CURSO DE HIPNOSE GRÁTIS - SEGUNDA PARTE


TÉCNICA DE HIPNOSE DOS OLHOS COLADOS











Olá pessoal, estou voltando com mais uma etapa do curso de Hipnose grátis, para quem ainda não leu a primeira parte do curso CLIQUE AQUI.



PARTE 2:
Este teste consiste em você fazer o participante acreditar que seus olhos estão de fato colados, darei o script a seguir:




Feche os seus olhos e respire bem profundamente, ...respire
várias vezes profundamente e imagine que neste momento

está escorrendo uma cola muito poderosa em seus

olhos,esta cola esta pregando os seus olhos a cada

respiração que você der. Sua mente já sabe que seus olhos

estão totalmente colados, imagine uma cor que você quiser

para esta cola. Agora contarei do numero 10 até o numero 1, quando eu disser 1,  suas pálpebras estarão totalmente coladas e somente se descolarão quando eu disser a palavra:ABRA OS OLHOS!!!



10 suas pálpebras estão cada vez mais coladas,

9 coladas,

coladas,

7 mais coladas,

6 completamente coladas,

5 suas pálpebras estão totalmente soldadas,

4 olhos pregados,
3 pregados,
pregados,
1 tente levantar as suas pálpebras agora!!!





O sujeito tentará abrir os olhos e não conseguirá, deixe ele
de olhos colados apenas uns 4 segundos pois este exercício deixa as pessoas um pouco com medo de não poderem mais enxergar. Quando você pedir a ele que abra os olhos, coloque também a mão na sua testa como se estivesse apertando os dois lados da sua cabeça,isto fará com que ele tenha mais dificuldade de abrir os olhos.

Uma dica importante é que quando você disser a ele para abrir os olhos,troque a palavra olhos por: PÁLPEBRAS! Sabe o porque disso? Na realidade nenhum de nós consegue abrir as pálpebras, então pedindo a ele(a) que levante as suas pálpebras, você estará demonstrando que quer que ele levante os seus olhos e ele com certeza não conseguira!


 Por enquanto é isso pessoal, Obrigado pela sua visita, e Se você tem sugestões ou dicas sobre o assunto, coloque aí nos comentários, eles podem acabar virando temas para novos posts. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário